terça-feira, 11 de janeiro de 2011

It da vez : Taylor Momsen


Nome: Taylor Momsen
Data de nascimento: 23/06/1993
Nacionalidade: EUA
 
Taylor Momsen, a atriz americana que interpreta Jenny Humphrey de Gossip Girl, tem 16 anos, é leonina e vocalista da banda Pretty Reckless. Além disso, ela traz no currículo filmes como How the Grinch Stole Christmas e Paranoid Park. Garota propaganda da grife Material Girl – Madonna e Lola, filha de Madonna-
Dona de um estilo próprio, é alvo dos principais blogs de moda. Seu estilo é tipicamente adolescente, Taylor carrega em seus looks doses altas de rebeldia. Entre suas peças favoritas estão as jaquetas perfecto de couro, as calças skinny e shorts e saias de comprimento mini. Para garantir o ar rock’n'roll ela aposta em peças de estampa xadrez, t-shirts e muito, mas muito preto.


 No dia-a-dia ela aposta muito em jeans skinny e tênis, mas quando sai do comum ela adora um salto beeeeem alto.Camisetas, lenços , cachecois e scarfs estão muito presentes no seu guarda – roupa. Ela gosta bastande do estilo prático e confortável, mas sem deixar de lado muito estilo e ousadia. Taylor adoooooooooooora acessórios, e sempre está, com muitos colares, pulseiras,  anéis, acessórios de cabelo, enfim, sempre ousando.


No red carpet Taylor aposta no glamour, mas sem deixar a praticidade e a ousadia de lado, ela usa muito modelos curtíssimos, e sempre com uma com uma pegada bem rocker.Mas Taylor também não deixa de lado os longos e hypados, ela está sempre muito elegante.



No make , Taylor não tem medo de ousar, com ela é tudo ou nada, quando não está com olhos bem pesados e bocão, ela ta literalmente de "cara lavada".




beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário