sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

It basic .

O que é uma peça básica pra você ? Regatas brancas ? Jeans skinny sem lavagem ? ou uma bolsa grifada Louis Vuitton ? Pra mim o básico depende muito de cada pessoa e da sua condição. Duvido que no guarda roupa da Lady Gaga a peça mais báaasica dela seja uma regata branca .  Bom pra mim o básico é aquela peça curinga que vai com tudo, e que você pode apostar nela desde uma produção mais simples até numa produção chiquérrima, vai depender muito dos acessórios e das outras peças que você combinar com ela. Fiz uma lista de algumas peças que eu considero básica e essenciais no meu guarda roupa .
  1. Regatas brancas
    além de baratas as danadas combinam com tudo, tenho até dó das minhas, trabalham tanto coitadas...rs mas é tão fácil de combinar né. Como investir : regata é regata, desde que a malha for boa e tenha uma modelagem legal.
  2. Salto preto PODEROSO
    Não tem como não ter, é perfeito pra aquelas produções em que você não está muito inspirada, é só por um saltão bapho preto que fica lindo .Como investir : Não precisa ser um Manolo ou 
    Louboutin, um modelo de couro e salto altérrimo é o ideal!
  3. Shortinho Jeans
    Eu considero "a peça" , uso demais, só falta as pernas da Sabrina Sato...rs. Combina com dia e com a noite, os acessórios é que mandam quando se trata de um short jeans. Como investir : Em lojas como Renner, C&A e Zara dá pra encontrar modelos lindos e baratinhos! Ou até customizar uma calça jeans velha, cortando e transformando em short!
  4. Sapatilha básica
    Eu não curto muito usar salto no dia a dia, limita muito e o principal: cansa horrores, e nessas horas a sapatilha salva qualquer uma né. Como investir : Tanta sapatilha fofa e baratinha por aí, só tem que ser confortável.
  5. Legging preta
    Serve tanto pra viajar confortável ou usar com maxi tshirt na balada, a legging é mesmo um curinga! Como investir: nem adianta gastar horrores numa leggin grifada, acaba rapidinho, pra arrematar basta um elástico bom.
  6. Saia brilhosa
    Ter uma peça brilhosa no armario é tudo de bom, ainda mais brilho, que nunca sai de moda e deixa qualquer produção chiquérrima. Como investir : Ninguém merece sair marcando o caminho com paetes né? Vale gastar uma graninha a mais nessa peça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário