sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

It da vez: Dakota Fanning

Dakota Fanning
Nome: Hannah Dakota Fanning
Natural de: Conyers, Georgia, EUA
Nascimento: 23/02/1994
Menina precoce aprendeu a ler aos dois anos de idade e aos 12 foi a mais jovem atriz a ser admitida na Academia de Ciências e Artes Cinematográficas. Reconhecida pela maioria do público como um grande talento desde cedo, tem na facilidade para fazer cenas emotivas um de seus grandes trunfos. Contudo, atriz tem procurado papéis mais diferentes, buscando, quem sabe, se desvencilhar do eterno papel de boa menina para assim alçar voos mais altos.
Atualmente Dakota vem se destacando muito no mundo da moda, sempre bem arrumada e dentro das tendências ela é alvo de muitas lentes e olhares dos principais fashionistas.
No dia – a – dia Dakota não abre mão dos shortinhos no estilo “boyfriend” e das regatinhas “podrinhas” ela também adora a camisa xadrez. Nos pés Dakota usa chinelos de dedos ou plataformas baixas pois como usa muitos acessórios no estilo “rocker” os chinelos cumprem a função de dar leveza e descontração ao look , os vestidinhos básicos de malha também estão presentes no seu guarda roupa.


Dakota é fã de jeans principalmente do modelo skinny e com lavagem ácida , a atriz não costuma usar salto, mas quando usa, não tem medo de ousar, as jaquetas de couro e perfecto são muito usadas por Dakota
Dakota também adoooora coturnos e os usa na maioria das vezes com jeans skinny ou leggin,  a atriz  usa muitas jaquetas e blazers no estilo boyfriend, e sempre cheias de acessórios, como lenços, scarfs e ela nunca despensa uma bolsa grifada. Ela usa muitos acessórios “rockers”, mas sempre tomando cuidado pro look não ficar muito pesado.
Em eventos ela é mais simples, e abusa dos vestidos básicos com salto médio. No “red carpet” a atriz ainda tem medo de ousar, mas está evoluindo,mas sempre está muito bem arrumada.

A make de Dakota é sempre muito simples, a atriz é fã da máscara incolor nos cílios, blush rosinha e gloss.



beijos :*

4 comentários:

  1. Muito bem feita a matéria, e sem sair do foco..adorei as dicas :* -Thaís Lino

    ResponderExcluir
  2. vc podia colocar dicas masculias tbm ia ficar bem mais visitados

    ResponderExcluir
  3. poisé, vou tentar fazer um post masculino também.| Lino, obrigada flor, continue visitando, bjs :*

    ResponderExcluir