sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hi girls,

 nem sei como começar o primeiro post de um blog, é meio complicado, então vou tentar , criei esse blog, porque realmente moda e maquiagem são minhas paixões e aqui quero que seja um espaço onde você possam tirar dúvidas e saberem mais sobre esses dois assuntos que nós mulheres adoramos, acho que vocês ja perceberam que eu não sou boa pra escrever, mas juro que vou tentar, o blog ta começando e eu preciso MUITO da opinião de vocês - boa ou ruim - pois isso ajuda o blog a crescer.
ja tentei criar um blog antes  mas não deu certo - nem vou comentar o porque, não vale a pena - , mas estou aqui de novo firme e forte, e dessa vez vou fazer de tudo para dar o meu melhor, espero muito que gostem, e POR FAVOR não deixem de comentar e dar a opinião e sugestão de vocês.
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário