sábado, 25 de dezembro de 2010

Especial Summer: Como ficar linda no litoral

Férias, sol, praia, piscina, mar, ja sentiram o clima né...é o VERÃO que chegou! Finalmente, depois de tanto estress com escola, provas, trabalho chegou o tão merecido descanso. Mas não podemos relaxar com a beleza, por isso preparamos este guia Especial Summer que está cheio de dicas para você ficar linda no verão e na praia. Esperamos que gostem.


  • CABELO
Passar pelo verão com os cabelos sempre lindos e hidratados é sem duvida uma das tarefas mais difíceis que existe! Praia, piscina, sol... os fios ficam expostos a muitos fatores que os deixam quebradiços e secos, e, por isso, é preciso ter um cuidado extra com eles.
1 – Invista em um kit – shampoo, condicionador, máscara -  específico para o verão, esses produtos contem filtro solar e vitaminas, que hidratam e protegem os fios  do vento, sol, mar e cloro. Não esqueça de escolher o seu kit de acordo com o seu tipo de cabelo- oleoso, seco ou normal-.
2- Use um bom leave-in . Aplicado após o banho, o leave-in forma uma película protetora em volta dos fios, e ajuda na proteção, aposte em um com filtro solar. E logo depois que sair da água  sempre reaplique.
3- Na medida do possível, sempre que sair da piscina ou do mar enxágüe o cabelo com água limpa, livre de cloro ou sal.
4- Se você for passar muito tempo  na praia , use uma vez por semana um shampoo anti-resíduo para  limpar bem o sal e o cloro dos cabelos.
5-  Dê um descanso a chapinha e o secador, na praia aposte em finalizadores, que dão um ar mais praiano, de preferência os que contém óleo na formula, que deixam um ar mais bagunçadinho.
6- Aposte em headbands, tic-tacs, e grampos, que ajudam manter os fios no lugar depois do mergulho. Se jogue também nas tranças, escolha o modelo que mais te agrade.
7- Leve na bolsa da praia um kit SOS cabelo que contem: Elásticos de cabelo, 1 presilha, grampos, par de tic-tacs, mini espelho, escova/pente de cabelo, leave-in com protetor solar.
8- Chapéus são um charme, e existem vários modelos, escolha o que você mais goste.



  • MAKE UP

Meninas, nós sabemos que make é tuuuuuuuuuudo na vida de uma menina, mas na praia temos que dar um desconto, afinal make pesada no litoral é nada a ver né?!
Para ir a praia aposte somente em um rímel a prova d’água muito poderoso, e um protetor solar colorido próprio para lábios .
Na balada, podemos pesar um pouquinho. Vá de pó bronzeador e dê destaque nos lábios com batons rosa alaranjados. Se você não quiser chamar atenção pros lábios, vá de rímel colorido, ou sombras neon, que estão super em alta . Mas cuidado para não exagerar e quere tomar o lugar da drag queen da boate ein?! Se os olhos estiverem coloridos ou pesados aposte no batom nude.
KIT SOS MAKE UP: pó bronzeador, sombras coloridas, rimeis coloridos, rimel preto a prova d’agua, blush coral, batons e protetor solar para os lábios.




  • UNHAS
O colorido voltou com tudo nesse verão,  mas o nude e os tons clarinhos também prevalece,  unhas bem feitas estão com tudo, mas na praia as cúticulas devem ficar onde estão, para proteger das bactérias e ungos adquiridos na água. A tendência das cores fortes está muito em alta então aposte em tons vibrantes como o rosa e o azul, e em tons corais como o laranjado.

evite tons brancos, pois a água dor mar e o cloro amarelam o esmalte, se quiser um tom clarinho aposte nno bege e no nude.



então é isso meninas, espero que tenham gostado do guia, e aproveitado as dicas.
beijos :**






Nenhum comentário:

Postar um comentário